Serrinha e Região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 08 de dezembro.

 


A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 08 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Araci e Barrocas. Confira.

SERRINHA - Tentativa de homicídio: 

Por volta das 06h50 de ontem, 07 de dezembro, o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até o Hospital Municipal de Serrinha para verificar a entrada de um paciente vítima de arma de fogo. Chegando lá, foi encontrada a vítima que afirmou que estava na frente de sua residência, por volta das 05h30, quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta e um deles deflagrou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a nádega esquerda. A vítima do sexo masculino de 22 anos foi atingida superficialmente (de raspão) e não corre risco de morrer. Os autores não foram reconhecidos e tomaram destino ignorado.

ARACI - Homicídio:  

Por volta das 08h35min de ontem, 07 de dezembro de 2021, a guarnição foi acionada pelo Cicom/Serrinha, o qual informou que recebera uma ligação dizendo que havia dois corpos com ferimentos provocados por arma de fogo, em uma vicinal na localidade da Queimadinha, Fazenda Minador, zona rural de Araci. A guarnição se deslocou até o local e localizou os corpos de dois jovens sem sinais vitais e sem identificação, vestidos apenas de bermudas, com sinais de perfurações, possivelmente de arma de fogo, na região da cabeça e costas. Segundo um tio de uma das vítimas, o seu sobrinho, um adolescente de 16 anos, foi retirado de dentro da residência do pai, o qual também fora levado por homens que não soube dizer quantos, e assassinados. O pai da vítima também foi assassinado e o corpo foi jogado na região de Barrocas. A guarnição isolou o local, confirmou o fato à Central da 3ª CIA/Serrinha e solicitou o DPT para fazer os procedimentos cabíveis.

BARROCAS - Homicídio: 

Por volta das 07h30 de ontem, 07 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom informando que havia um cidadão caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais, na Fazenda Mangabeira, localizada no Povoado Barreira, município de Barrocas. A guarnição se deslocou até o referido local e localizou o corpo de um homem sem sinais vitais e sem documentação, vestido apenas de cueca, com sinais de perfurações, possivelmente de arma de fogo, na região das costas e cabeça. A guarnição isolou o local, informou o fato ao Cicom e solicitou que informasse o DPT, a fim de adoção das medidas cabíveis. Por volta das 11h, o corpo do homem de 46 anos foi removido e a guarnição informou ao Cicom o desfecho dos trâmites legais.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 


Postar um comentário

0 Comentários