Ciclista serrinhense é campeão Master C2 em Rally no Nordeste

 


Foto: Reprodução

 Ciclista Serrinhense, Edmilson Ribeiro, de 59 anos, se sagrou campeão do RALLY DO SERAPIÓ, na categoria masculina Master C 2.

A largada promocional aconteceu na cidade cearense de Cumbuco. Depois os ciclistas participantes da competição viajaram 280 KM de carro até Jijoca de Jericoara, também no Ceará onde foi realizado o primeiro dia de prova.

Em seguida, se deslocaram mais 189 quilômetros para a cidade de Ubajara (Ceará) para participarem do segundo dia de disputa e saíram de Ubajara para Luis Correia em Parnaíba, já no estado do Piauí percorrendo mais 160 KM. Nesta localidade participaram do terceiro dia de prova.

De Parnaíba, o deslocamento foi para a cidade de Barreirinhas no Maranhão onde seria o último dia de prova, mas foi cancelada em virtude da morte de um motociclista e, com isso, quem estava na frente no tempo, somando as 3 provas iniciais, foi declarado campeão sendo que nesta categoria Master C2 foi o serrinhense, Edmilson Ribeiro.

Parabéns para ele e o esporte de Serrinha-Ba que é cheio de talentos e Edmilson pode comprovar isso com muitos treinamentos e dedicação.

A rádio Continental AM de Serrinha deu total cobertura nesta participação do serrinhense através do programa Diário Esportivo e em uma das entrevistas com o campeão Edmilson Ribeiro, ele destacou que conseguiu o feito com uma bicicleta comum e pesada, mas que surpreendeu a todos, no entanto ele frisou que "não importa a bicicleta, o importante é o atleta está preparado".

Postar um comentário

0 Comentários