Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, o acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira, 3, em uma curva depois do povoado Serrote, sentido Salgadália, após o condutor da moto perder o controle e cair numa ribanceira.
Ainda de acordo com Gildo, Manoel apresenta TCE (Traumatismo Craniano Encefalico) muito grave, a equipe médica do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité está fazendo o trabalho de estabilização enquanto prepara a transferência para outra unidade de saúde indicada pelo setor de regulação e que o médico plantonista confirmou que é extremamente grave o quadro de saúde do paciente.
Serviço é voluntário, mas veículo precisa de manutenção
Segundo Gildo Carneiro, outro serviço já havia sido solicitado, porém demorou de chegar e ao ser acionado, foi imediatamente para o local e o carro que já apresentava problemas mecânicos, por pouco não ficou na estrada e que aguarda outro veículo para rebocar para uma oficina.
0 Comentários