Retirolândia: Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e três feridos na BA 120

 


Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde deste domingo, 30, na BA 120, no município de Retirolândia, mais precisamente na entrada para o Povoado Giboia, cerca de 2 km do centro da cidade.

Segundo a equipe do Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 17h30 e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Após a colisão o carro saiu da pista, deixando três ocupantes feridos, enquanto o motociclista morreu no local. Ainda de acordo com o Águia, nenhum dos envolvidos no acidente estava com documento de identificação.

As primeiras informações dão conta que o Gol perdeu o controle, saiu da pista e atingiu a moto. A equipe de socorristas voluntários Guardiões da Vida de Retirolândia e o Águia Resgate que levaram os três ocupantes do carro para o Hospital Municipal de Retirolândia.

De acordo com Gildo Carneiro condutor do Águia, dois dos ocupantes do carro com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) deverão ser transferidos, o outro reclama de dores na clavícula. Informações que os três são ciganos.


Postar um comentário

0 Comentários