Secretaria de Agricultura realiza reunião com representantes das associações rurais para tratar do planejamento do Programa Riquezas da Terra

 

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Agricultura, realizou uma reunião com os representantes das associações rurais e lideranças das comunidades para tratar do planejamento do Programa Riquezas da Terra, que leva aração gratuita de terras e qualificação para os agricultores de todas as regiões de Serrinha.

Em conversas com os 32 representantes presentes, o secretário, José Trabuco, definiu o número de cinquenta pessoas beneficiadas por associação, além dos indicados pelas lideranças da região, que também serão beneficiadas com o serviço de aração de até duas tarefas de terra.

Sem nenhum custo para os agricultores, a Prefeitura de Serrinha disponibiliza tratores e mão de obra qualificada para aração das áreas que vão ser cultivadas. A segunda reunião do projeto acontecerá no Auditório da Prefeitura de Serrinha, no dia 16 de fevereiro, às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários