O Campeonato Serrinhense de 2022 terá nesta sexta, a partir das 18h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), o primeiro ato oficial. A sociedade serrinhense irá conhecer os uniformes de todas as equipes que irão disputar as Séries A, B e o Campeonato Feminino.
A atividade contará com as presenças do prefeito Adriano Lima, do secretário de Esportes, Adriano da Chapada, vereadores, secretários, imprensa e sociedade em geral.
"Hoje vamos apresentar ao público os uniformes das equipes que vão disputar as Séries A, B e o Feminino, então são 28 padrões e mais quatro que são da Seleção Serrinhense que vai disputar o Campeonato do Sisal masculino e feminino. Esse é um presente do prefeito Adriano para todas as equipes que vão disputar a competição", disse o secretário Adriano da Chapada em entrevista ao programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM.
Outra novidade é que a competição em 2022 será disputada apenas com atletas de Serrinha. "O Campeonato Serrinhense vai ser só com atletas da cidade. Não teremos jogadores de fora. A intenção é valorizar o atleta da cidade".
O Campeonato Serrinhense Série B começa neste sábado, 22, a partir das 15h30 e terá três jogos, já a elite da competição começa no domingo, 23, com o primeiro jogo às 08:30, mas antes, às 08h acontecerá a cerimônia de inauguração da Arena Marianão.
0 Comentários