Coité – Chuva danifica asfalto recém colocado e vira meme. “Obra Sonrisal”

 


“Nada como um dia após o outro”, frase que deve ter sido dita por muitos correligionários do ex-prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT) que deixou o governo municipal em 31 de dezembro de 2020 com algumas obras inacabadas e alguns pontos com irregularidades, a exemplo do piso da Praça Porcina Rosa de Araújo (Praça do Fórum) que foi levado depois de fortes chuvas. Imagens de fotos e vídeos viralizaram e a obra ficou sendo chamada de Sonrisal que se dissolveu com a chuva.

Praça Porcina Rosa não chegou a ser inaugurada no Governo Assis e após forte chuva ficou destruída e os adversários chamaram de obra Sonrisal

O Partido dos Trabalhadores perdeu o comando do município que elegeu Marcelo Araújo do Democratas e uma das primeiras obras foi justamente refazer o piso da referida Praça e depois de feito suportou a forte correnteza e os correligionários de Marcelo enalteceram o trabalho.

O assunto mais recente diz respeito ao asfalto que já tinha sido colocado em algumas ruas do centro da cidade em 2014 praticamente no segundo ano do Governo Assis e hoje é possível notar alguns pontos desgastados com paralelepípedos aparecendo e os aliados do atual prefeito disseram que colocaram uma borra.

Avenida Getúlio Vargas começa na Praça da Matriz e vai até o Bairro Açudinho, porém só tem metade asfaltada | Foto: Divulgação PMCC

Nos últimos 30 dias o atual gestor iniciou a pavimentação asfáltica de novas ruas e avenidas, e mais uma vez os correligionários fizeram questão de enaltecer o trabalho, filmando tudo, inclusive ‘dando close’ para mostrar a espessura da camada do asfalto que seria algo superior ao que fez os petistas.

Na tarde deste sábado, 12, caiu um temporal com raios e trovões na cidade, e a enxurrada danificou uma grande parte do novo asfalto na esquina da Clinica São José tendo a frente à residência  da família do prefeito.


Postar um comentário

0 Comentários