Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgadas hoje nesta sexta-feira

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité e Retirolândia. Confira.

COITÉ - Maria da Penha: 

Por volta das 18h30 de ontem, 03 de fevereiro, a guarnição foi acionada via CICOM para atender uma solicitação de violência doméstica na rua Todoro Lopes da Silva em Conceição do Coité. Chegando ao local do fato, a solicitante de 24 anos informou que seu companheiro de 26 anos, após uma discussão, a agrediu com socos e pontapés. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia em Serrinha para  adoção das medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - Homicídio: 

Por volta das 22h30min de ontem, 03 de fevereiro, a guarnição recebeu uma ligação telefônica, informando que tinha acontecido um homicídio no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, centro de Retirolândia. Segundo o solicitante, os indivíduos chegaram na residência da vítima e o chamaram pelo nome, que ao sair foi recebido por disparos de arma de fogo, não sabendo informar o meio de transporte, nem quantos haviam no delito. A guarnição deslocou para o local e em seguida acionou a uma ambulância, e os prepostos de saúde constataram o óbito no local. A guarnição fez o isolamento do local, informou ao coordenador de área, CICOM e DPT, para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Postar um comentário

0 Comentários