Fornecedor de gás de cozinha sofre grave queimadura quando instalava botijão em lanchonete

 



Uma prática antiga e que continua sendo usado por algumas pessoas após colocar um novo botijão de gás, utilizar um palito de fósforo aceso ou mesmo o esqueiro para conferir se existe vazamento de gás. Esta pratica provocou um acidente na tarde desta segunda-feira, 07, na Rua Antônio Bahia, centro de Conceição do Coité e causou queimadura no fornecedor do produto, Antônio Carlos Morais Júnior, popularmente conhecido como Júnior de Purunga.  

Júnior trabalha diariamente em um Fiorino fazendo entrega e instalando gás, e quando fornecia em uma lanchonete no endereço citado, segundo informações de funcionárias, ele costuma usar o fósforo, mas hoje algo deu errado e causou incêndio, “ele ficava tentando apagar o bujão com as mãos e se queimou bastante e a queimadura atingiu também outras partes do corpo”, relatou uma funcionária.

Antônio foi socorrido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi constatado queimadura de primeiro e segundo grau. Após receber os primeiros cuidados foi regulado e transferido nesta noite para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Postar um comentário

0 Comentários