Serrinha e Região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 15 de fevereiro

 

Foto: Arquivo | Ilustrativa

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 15 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Ichu, Santaluz, Valente e Lamarão. Confira.

ICHU - Maria da Penha:

Por volta das 08h00m de ontem, 14 de fevereiro, uma mulher de 33 anos, moradora da rua Otaviano Cedraz, centro de Ichu-Ba, esteve no pelotão relatando que está sendo ameaçada pelo seu companheiro de 32 anos. A mesma disse que não queria fazer o registro na delegacia, queria apenas pegar seus pertences e ir embora. A guarnição deslocou até a casa da vítima, onde a mesma pegou os seus pertences, em seguida deu apoio até o povoado de Barra em Ichu.

SANTALUZ - Homicídio: 

Por volta das 08h25min de ontem, 14 de fevereiro, a guarnição foi informada via telefone funcional que populares havia encontrado um corpo sem sinais  vitais  e sem identificação, nas margens da  BA 120, kM 324 em Santaluz. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, sendo a vítima um rapaz de estatura mediana, moreno, que se encontrava com as mãos e pés amarrados e voltada para as costas, com marcas de disparos de arma de fogo. O DPT foi acionado para fazer o levantamento cadavérico.

VALENTE - Agressão/Lesões corporais: 

Por volta das 16h05min de ontem, 14 de fevereiro, a guarnição foi  solicitada  por populares do povoado do Junco em Valente, informando que haveria um indivíduo armado com uma espingarda artesanal ameaçando populares. Chegando ao referido local, foi informado que o indivíduo haveria agredido um homem usando uma espingarda como bastão e que esse objeto veio a se quebrar; no momento em que a guarnição chegou, já havia sido prestado o devido socorro médico à vítima, que foi conduzida ao Hospital Municipal de Valente e atendido pela Médica plantonista. Posteriormente, foram realizadas rondas no intuito de localizar o acusado de 45 anos, porém, sem êxito. A vítima de 40 anos foi orientada a prestar queixa formal na Delegacia de Polícia local.

LAMARÃO - Maria da Penha: 

Por volta das 20h00min de ontem, 14 de fevereiro, a guarnição foi acionada via telefone funcional pelo CICOM informando que no povoado Traíra I zona rural de Lamarão, uma mulher de 21 anos estava sendo agredida pelo seu ex companheiro. Deslocando ao local informado o suposto agressor e ex-companheiro da vítima de 25 anos informou que a mesma estava na sua residência quebrando todos os seus móveis e o ameaçando, o mesmo levou a guarnição até o local onde a situação estava acontecendo, mostrando uma faca que segundo ele foi usada pela suposta vítima para o ameaçar. Chegando a residência do mesmo encontramos a ex-esposa acompanhada de sua filha de 08 meses, a mesma apresentava lesões aparentes e confirmava que não o ameaçou com faca e que foi agredida por ele. De imediato, os envolvidos foram encaminhados para a Depol de Serrinha para apresentação a autoridade policial competente.

Postar um comentário

0 Comentários