Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 03 de fevereiro



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Biritinga e Conceição do Coité. Confira.

SERRINHA - Captura e resgate de animais: 

Por volta das 17h45 de ontem, 02 de fevereiro, a Guarnição de serviço foi acionada pela Promotora de justiça e Secretária de Meio Ambiente para condução de pessoa pelo crime de maus tratos a animal. O autor conduzia uma carroça com tração animal, levada por um asno, que carregava peso acima de 300 kg, na Rua Conselheiro Dantas em Serrinha. Foi feita a pesagem e constatação pelo veterinário, que confeccionou relatório para anexar à ocorrência. A carroça e autor (41 anos) foram apresentados na delegacia para registro e procedimentos cabíveis, e o animal foi encaminhado pelos prepostos da Secretaria de Meio Ambiente para local apropriado.

BIRITINGA - Tentativa de homicídio:

Por volta das 19h30 de ontem, 02 de fevereiro, a guarnição foi acionada via telefone funcional com informações de que um homem havia dado golpes de faca em um comerciante da cidade, fato ocorrido nas proximidades da BA-084 em Biritinga. O autor havia consumido no estabelecimento comercial da vítima o dia inteiro e na hora de fechar o pagamento da conta disse que pagaria depois, então ao solicitar que este pagasse mais uma vez, o acusado saiu, voltando logo em seguida. O comerciante (56 anos) achou que o mesmo havia buscado o valor para quitar a conta, porém foi surpreendido e agredido com golpes de faca. Este foi encaminhado ao hospital municipal de Biritinga e logo em seguida transferido para Feira de Santana. O autor do crime de 32 anos foi localizado com a faca nas proximidades de uma via que liga a cidade a terrenos baldios, no local já havia populares querendo agredi-lo. Este foi conduzido a DP de Serrinha.

COITÉ - Agressão/lesões corporais: 

Por volta das 19h50 de ontem, 02 de fevereiro, a guarnição de serviço foi solicitada por uma mulher, alegando que seu marido levou o filho pequeno para a casa de parentes contra a vontade da mesma; a guarnição foi averiguar a situação, ocorrido na fazenda Vitória, Salgadália/Coité, no local a mesma tentou atingir algumas mulheres da família do marido, na presença da guarnição, e acabou por machucar com murros e pontapés a senhora de 63 anos que segurava seu filho de 5 meses, além de, em tom agressivo, se lançar contra a guarnição, sendo contida e conduzida à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Apreensão de arma de fogo:  


Por volta das 22h30 de ontem, 02 de fevereiro, após encaminhamento de denúncia pelo CICOM, a guarnição da CETO deslocou ao Povoado Lagoa do Mato em Serrinha para averiguar denúncia de indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, populares informaram o paradeiro do autor. Após verbalização, o mesmo, visivelmente embriagado, confessou o delito e mostrou onde escondeu a arma. Autor de 51 anos e material foram apresentados na Depol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Postar um comentário

0 Comentários