Vereador candealense mobiliza gestores de Ichu, Candeal e Tanquinho para buscarem melhorias na rodovia BA 411


Demonstrando preocupação com a situação da rodovia BA 411 com uma extensão de 30 km ligando os municípios de Ichu, Candeal e Tanquinho, o vereador candealense Nildo Brito (Republicanos) protocolou nas prefeituras dessas três cidades, ofício solicitando dos gestores para que busquem junto ao governo do estado, melhorias para a mesma que se encontra com sérios problemas. E sabemos também que a manutenção da mesma, é de responsabilidade do Estado.

A BA 411 dá acesso a BR 324 e consequentemente Serrinha, Riachão do Jacuípe, Feira de Santana, Salvador e demais cidades, mas apesar da sua importância, a mesma quase não recebe as devidas manutenções.

O edil destaca que essa estrada se encontra em péssimas condições, vegetação invadindo toda lateral da pista e buracos por toda extensão, elevando o risco de acidentes.

É de interesse local que tenhamos uma via segura e trafegável, partindo desse princípio protocolei um ofício nº. 003/2022 reivindicando uma ação conjunta dos prefeitos para realização da roçagem e unir forças para conseguir operação tapa buracos da BA 411, relata Nildo Brito.
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos vereador Nildo Brito

Postar um comentário

0 Comentários