Presidente do PT Serrinha garante apoio e ajuda caso nome de Otto Alencar seja confirmado

 


A saída de Jaques Wagner da corrida eleitoral para o Governo do Estado mexeu com diversas peças no tabuleiro de xadrez da política baiana. Sem o ex-governador, o PT pode oficializar apoio ao senador Otto Alencar (PSD) no processo eleitoral.

Em entrevista ao SITE Info Serrinha, parceiro do Portal Fernando Lima o presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, afirmou que caso o nome de Otto seja confirmado o grupo não teria nenhum tipo de problema em ajudar na eleição. “Admiro o trabalho de Otto, a fidelidade política que ele teve ao nosso grupo nesses 16 anos, e não teria nenhum problema e nem medir esforços para ajudar a elegê-lo”. Mesmo com a desistência de Jaques Wagner, que estava com uma média de 30 pontos nas pesquisas de intenções de votos, Sandro Magalhães confia em vitória no pleito eleitoral de Outubro. “O que acredito como presidente do PT de Serrinha é que quem vai ganhar a eleição na Bahia é o grupo de partidos e de aliados que vem liderando o estado nos últimos 16 anos”.

A definição sobre o nome do pré-candidato da base aliada deve acontecer nos próximos dias. Otto Alencar é o principal nome, porém o PT trabalha nos bastidores com outras possibilidades como a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e também o ex-prefeito de Camacari, Luiz Caetano.

Postar um comentário

0 Comentários