Roberta Roma analisa "confusão" da base aliada do Governo da Bahia para definição de um candidato


Presente em Serrinha na última terça-feira, 08, quando esteve na cerimônia de abertura do Mutirão da Saúde Viva Mais Serrinha, a pré-candidata a deputada Federal Roberta Roma concedeu entrevista ao Info Serrinha e ao programa Bom Dia Cidade, da Rádio Continental, e abordou sobre as articulações políticas visando a eleição que será em Outubro.


Assim como toda Bahia, a pré-candidata também acompanha os problemas que a base aliada do governador Rui Costa vem atravessando, principalmente na escolha de um nome para concorrer ao Governo do Estado. De acordo com Roberta Roma, essas situações são normais na política pois se tratam de movimentações internas.


"São problemas internos deles, eles tem que se resolver, vão acabar se resolvendo. Está confuso mesmo, mas acredito que eles cheguem a uma conclusão e a um candidato. São disputas internas, o que é normal de todo partido".


Segundo Roberta Roma as definições de aliança dos partidos podem acontecer até o final do mês. "Temos o mês de março que é decisivo para as coligações para saber quem fica com quem, então é natural que aconteçam essas confusões".

Postar um comentário

0 Comentários