Ronda Maria da Penha do Sisal participa de comemoração de 7 anos de criação da RMP na Bahia

 


A Ronda Maria da Penha do Sisal, representada pela sua comandante, Ten PM Nina Marques, participou, nesta quarta-feira (16), de uma solenidade em comemoração aos 7 anos de criação da Operação Ronda Maria da Penha na Bahia.

Na oportunidade, estiveram presentes o Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Cel PM Paulo Coutinho; o Comandante do CPE, Coronel PM Manoel Paulo Muniz Júnior; a Comandante da Operação Ronda Maria da Penha de Salvador, Maj PM Tereza Raquel; além de outras autoridades, dentre as quais estavam comandantes da ORMP do interior do estado, que foram homenageadas.

"Não existe coisa mais horrenda do que a violência contra a mulher. E nós vivemos isso cotidianamente em nossa sociedade. Estamos aqui para fazermos a diferença, para combatermos esse tipo de violência de todas as formas possíveis a nós, e assim faremos", frisou o Comandante-geral.

A Ronda Maria da Penha consiste em uma tropa especializada na prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher no âmbito doméstico e/ou familiar. Desde a sua criação, em 2015, a Operação realiza visitações a mulheres vítimas de violência, bem como a seus familiares, garantindo mais segurança às mulheres que mais precisam.


Mais proteção para as mulheres que mais precisam!
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: 16° BPM/Ascom

Postar um comentário

0 Comentários