Aulas do projeto "Judô - Caminho para o Futuro" são iniciadas em Serrinha

 



Foram iniciadas na última terça-feira, 19, as aulas gratuitas do projeto "Judô - Caminho para o Futuro", oferecidas pela Associação de Judô Conde Koma, e que conta com apoios e parcerias do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento em Gestão (IBDG) e da Prefeitura Municipal de Serrinha.


O primeiro dia de aulas contou com as presenças de 49 alunos, sendo 23 pela manhã e 26 no período vespertino. As aulas serão todas ministradas pelo sensei Angel Peleteiro, e acontecerão às terças e quintas-feiras na Associação.


O objetivo do projeto, que contará apenas com alunos devidamente matriculados e com no mínimo de 75% de frequência na rede municipal de ensino, é levar conhecimento cultural oriental através da arte marcial com inclusão de conhecimento técnico no Judô, evitar a evasão escolar e uma melhor participação na sociedade.


Ainda há vagas para alunos da rede municipal que desejam participar. Para se inscrever o pai ou mãe precisa comparecer no escritório do IBDG, localizado na Rua Mário Andreazza, 97, na saída de Serrinha, próximo à rotatória para quem vai para Coité ou Salvador, munidos de comprovante de residência, comprovação de matrícula em uma escola da rede municipal de Serrinha, RG, CPF e comprovante de vacinação da criança ou adolescente.
Por: Info Serrinha

Postar um comentário

0 Comentários