Homem cai de moto e fica ferido com vidro de garrafas que transportava em sacola

 


A equipe plantonista do Projeto de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada por volta das 16h30 desta terça-feira, 12, para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto na BR 349, trecho de areia que liga Bandiaçu distrito de Conceição do Coité a cidade de Barrocas, no território do sisal.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista da ambulância do Águia ao chegar no local encontrou a vítima bastante ferida ao lado da motocicleta e algumas garrafas quebradas, sendo informado que o condutor identificado como Vanilton Silva Goes Lopes que completará 35 anos nesta quarta-feira, 13, trafegava com uma sacola com as garrafas que quebraram na queda e ele caiu sobre os vidros, provocado ferimentos em várias partes do corpo.

Vítima sofreu ferimentos pela queda e pelo vidro das garrafas

Ainda de acordo com Gildo, os socorristas retiraram pedaços de vidro do corpo do motociclista e em seguida o conduzia para o Hospital Português- Unidade Regional de Coité.

Além dos cortes sofridos pelos vidros, Vanilton sofreu um corte profundo na cabeça e queixava de dores na coluna cervical.

Postar um comentário

0 Comentários