Coité: Residência é consumida pelo fogo no distrito de Juazeirinho

 


Uma triste coincidência aconteceu na região do distrito de Juazeirinho município de Conceição do Coité com dois imóveis destruídos pelo fogo no espaço de tempo aproximado de 35 horas, e os prejuízos afetaram dois primos, felizmente ninguém ficou ferido.

O primeiro caso aconteceu na manhãzinha de domingo, 15, na garagem da casa de um homem conhecido como Faninho na Fazenda Alto, quando um incêndio destruiu dois carros. Populares montaram uma verdadeira força tarefa e conseguiram controlar o fogo que não atingiu a residência.

Na tarde desta segunda-feira, 16, uma residência não muito distante da primeira foi consumida pelo fogo na comunidade Cajazeiras II. A casa pertence a dona Flora Ferreira da Anunciação conhecida como “Nenzinha” que é prima de Faninho.

Em contato com o Calila Notícias, Gilvaneide Ferreira conhecida como Gil do Sindicato, filha de Nenzinha ela falou sobre o caso e a coincidência do incêndio acontecer pouco tempo depois do ocorrido na casa de um primo – Ouça

Tocador de áudio

Apesar de acreditar que pode ter ocorrido depois de um curto-circuito, Gil diz que fica assustada depois do episódio de domingo na casa de um primo, o incêndio em tão pouco espaço de tempo atingir a casa de sua mãe,” a gente não sabe o que está acontecendo”, afirma.

 


Postar um comentário

0 Comentários