Comandante do 16° BPM participa de audiência pública sobre poluição sonora em Serrinha

 

Tenente Coronel Muller - Foto: Reprodução

 Na noite dessa terça-feira (24), o Tenente Coronel Muller, comandante do 16° BPM, participou de audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Serrinha. A audiência aconteceu no Plenário da Câmara e teve como pauta a poluição sonora.

O evento contou com a presença de membros da sociedade civil organizada e de autoridades locais, dentre as quais estavam o comandante do 16° BPM, acompanhado do comandante da Ceto, Cap PM Alex Oliveira; a promotora de Justiça, Letícia Baird; e o secretário de Meio Ambiente de Serrinha, Diego Tomas.

O Ten Cel PM Müller falou sobre a importância de todos os segmentos da sociedade e de cada cidadão comum para a construção de uma sociedade mais silenciosa. Ele afirmou que "qualquer forma de ruído que trouxer desconforto a quem quer que seja deve ser cuidadosamente analisada". 

O comandante do Guardião da Região Sisaleira também tratou da relevância de construir pontes. "Nada melhor do que, na vida em sociedade, você se dedicar a construir pontes. E as pontes a que nós nos referimos são pontes que promovam bem-estar para todos, indistintamente. Nós, do 16° Batalhão de Polícia Militar, queremos ser pontes, e não muros", finalizou.

A partir desse encontro, os órgãos envolvidos criarão um plano de ação para pensar em estratégias para garantir a efetividade da discussão sobre poluição sonora no município de Serrinha.

Postar um comentário

0 Comentários