Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (23) pelo 16º BPM

 

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

   A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 23 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Levada ll - Tráfico de drogas 

Por volta das 00h50 desta segunda-feira (23), as guarnições do Tático realizavam abordagem de rotina quando deram ordem de parada ao um veículo Chevrolet/Ônix 10MT Joye . O motorista desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado acompanhamento e logo ele foi alcançado. Ao ser questionado sobre a fuga, informou que o fez porque estava transportando drogas. Segundo o acusado, ele estava trazendo a droga da divisa Bahia/Pernambuco e a levaria para Abrantes, em Camaçari, onde a entregaria ao seu destinatário. Segundo o acusado,  estaria recebendo R$ 1.000,00 para realizar o transporte do ilícito. Ainda disse que essa era a quarta vez que realizava esse tipo de serviço. Ao realizar a busca no veículo, foram encontrados dois sacos plásticos contendo aproximadamente 17 quilos de erva análoga à maconha.. Após isso, foi dada voz de prisão e conduzido o homem para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Segunda Aguada - Acidente de veículo 

Por  volta das 15h50 de ontem (22), a guarnição foi solicitada para averiguar um possível acidente na BR 116. No local, foi constatada a veracidade. Tratava-se do senhor acima citado, o qual transitava em uma bicicleta no acostamento da BR 116, proximidade do Motel D'lírios, quando foi atingido por uma motocicleta Honda Twister, de cor preta.  O condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro. Segundo informes, o estado da vítima é grave.

Povoado Alto da Bandeira - Maria da Penha

Por volta das 15h50 de ontem (22), após solicitação, a guarnição se deslocou até o local, onde ouviu a vítima de Maria da Penha que relatou agressão de seu cônjuge. Em seguida, a guarnição se deslocou com o acusado e a vítima para a Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Murici - Lesões corporais

Por volta das 16 horas do último sábado (21), o CICOM Serrinha informou que no Povoado do Murici uma solicitante informou que sua tia a agrediu e que estaria no local tentando continuar com as agressões. Ao chegar ao local, as partes estavam presentes e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas pertinentes.

Bairro Centro - Ameaça 

Por volta de  08h45 da última sexta-feira (20), a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que no  no Mercado de Farinha um homem estaria ameaçando sua ex-mulher. Chegando ao local, a vítima relatou sobre as ameaças sofridas por ela pelo ex-companheiro. Diante dos fatos, ambos  foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio - Tentativa de homicídio 

Por volta das 02h10 do último sábado, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, foi encontrada a vítima caída no chão, pois havia pulado da sacada do primeiro andar de sua casa, vítima de vários golpes de faca.  Segundo populares, a companheira  teria sido a autora do fato. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários