Dois carros são destruídos pelo fogo dentro de garagem na zona rural de Coité

 

Um Ford Fiesta e um Fiat Strada ficaram completamente destruídos pelo fogo após um incêndio repentino em uma garagem ao lado de uma residência na Fazenda Alto, região do Distrito Juazeirinho no município de Conceição do Coité no início da manhã deste domingo.

Uma jovem identificada pelo prenome Elma, filha de Epifânio popularmente conhecido por Faninho de Juazeirinho encaminhou um áudio para Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, ela contou o sufoco que passou ao deparar com a garagem em chamas, tentou o contato com a equipe de socorristas do Águia mas não conseguiu e graças aos moradores vizinhos o fogo foi apagado sem atingir a residência, mas não evitou a destruição dos dois veículos.

Gildo disse a Elma que tinha chegado em casa por volta das 06h e não viu a ligação, ele juntamente com sua equipe trabalhou no apoio a festa Encontro de Gigantes que aconteceu na Arena Fabilu.

Elma disse que acredita que tenha sido realmente provocado por um curto-circuito, já que ninguém teve acesso e que é um local relativamente seguro com muro alto e portão. “Foi a mão de Deus que impediu que não atingisse a casa”, falou Elma.

Veja vídeos AQUI e AQUI

Postar um comentário

0 Comentários