Jacobina: Dois homens são mortos e ao menos quatro são baleadas durante festa



Um tiroteio ocorrido na noite de domingo (22), na localidade de Sapucaia, zona rural de Jacobina, deixou duas pessoas mortas e ao menos outras quatro atingidas por balas perdidas. De acordo informações preliminares apuradas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, os tiros foram efetuados durante uma festa que acontecia após uma cavalgada.

As mortes confirmadas são de dois homens, identificados como Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21, ambos de Jacobina. Outras três pessoas deram entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), alvejadas por tiros. As vítimas foram identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. Uma quarta vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Duas das vítimas que deram entrada no HMATS foram levadas para o centro cirúrgico. O estado clínico das mulheres baleadas ainda é desconhecido.

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, estiveram no local onde o tiroteio aconteceu. Uma briga na festa teria dado início ao tiroteio. O homem suspeito de efetuar os disparos seria um morador da comunidade. Ele está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários