Morre jovem de 20 anos que foi baleado em ataque armado na cidade de Biritinga

 


O jovem Robson Santos de Souza, 20 anos, baleado durante um ataque armado em uma quadra de futsal, no Centro da cidade de Biritinga, morreu na noite deste sábado (14). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste domingo (15). Robson foi atingido no tórax e estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o enterro.

O ataque armado aconteceu a poucos metros do prédio da prefeitura, na noite da última quarta-feira (11). Na ocasião, seis pessoas foram baleadas, entre elas uma criança de 9 anos.Robson morava na Rua Juvêncio Alves Cerqueira e era o principal alvo dos disparos.

O crime foi praticado por dois homens em um carro preto. Após o primeiro disparo, o jovem tentou fugir por um caminho movimentado, mas foi seguido pelos criminosos e continuou sendo alvo de tiros. Neste momento, outras quatro pessoas foram baleadas.

A sexta vítima, um homem de 35 anos, identificado como Clebson Lima dos Santos, foi baleado em uma outra rua, que fica próxima à quadra. Informações preliminares apontam que ele era o segundo alvo dos criminosos.

Segundo uma fonte policial, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. "Trata-se, na verdade, de uma ação de retaliação", disse.

Postar um comentário

0 Comentários