Pré-candidato Dr. Zevaldo Lima garante luta para conseguir nova Universidade para Serrinha



Confirmado como pré-candidato a deputado Federal, o ex-prefeito de Serrinha Zevaldo Lima concedeu entrevistas na última sexta-feira e falou sobre os planos para o futuro.


Em bate-papo com o programa Continental News, o pré-candidato afirmou que uma das lutas será para conseguir implantar em Serrinha uma nova Universidade, agora denominada de Sisal. "Não tenha dúvida. Vou lutar pra isso mesmo. É realmente isso que penso. A capital do sisal tem que ter uma unidade complexa que atenda todos".


Já buscando apoios, Zevaldo confirmou em entrevista ao programa Bom Cidade, também na Rádio Continental, afirmou que tem alinhamento em mais de 200 municípios. "Já temos contato com 222 municípios. Temos um grupo que está no ajudando. São coisas que você tem que fazer calado e não é bom ficar divulgando".
Dr. Zevaldo Lima irá disputar a eleição para Deputado Federal pelo PL, e irá caminhar em Serrinha ao lado da pré-candidata a deputada Estadual Edylene Ferreira. "Aqui em Serrinha tenho acordo com Edylene, minha parceria é com ela. Estamos na luta junto com ela aqui em Serrinha".

Postar um comentário

0 Comentários