16° BPM concede mais uma entrevista para falar sobre emprego do policiamento no São João

 O 16° Batalhão de Polícia Militar, por meio da 1ª Ten PM Nina Marques, concedeu mais uma entrevista para falar sobre o emprego do policiamento durante os festejos juninos e sobre as ações em casos de importunação sexual, delitos frequentes durante eventos dessa natureza. A entrevista foi realizada na tarde dessa quarta-feira (22) e conduzida por Clodoaldo Marques, em seu programa Continental News, da Rádio Continental.

"O São João é a maior festa do Nordeste. É uma festa que representa nossas raízes, nossas tradições; que representa bem o povo nordestino, nossa cultura. É uma festa linda e vale a pena que ela aconteça de forma segura e responsável. E o 16° Batalhão já vem trabalhando há bastante tempo no planejamento para que esses eventos ocorram da melhor maneira possível em todos os municípios da nossa área de cobertura".

Ao falar sobre a Lei de Importunação Sexual, a Ten PM Nina Marques alertou:  "Qualquer mulher que se sinta constrangida ou coagida a fazer algo que não quer, pode chamar uma patrulha policial, que as medidas cabíveis serão adotadas", frisou.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários