Brigada Anjos Jacuipenses age rápido mais uma vez e impede incêndio em carreta na BR 324

 

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses cumpriu mais um importante papel que se atribui a Bombeiro Militar, mas que não ausência tem cumprido com excelência, pelo menos quando ainda está ao seu alcance.

Foi o que aconteceu no fim da tarde deste sábado, 11, com uma carreta que seguia no sentido Tanquinho – Riachão e com destino a cidade de Juazeiro, transportando placas de energia solar.

Segundo Lucival Souza a equipe foi acionada e encontrou o carro nas proximidades do Posto Carreteiro, cerca de 5 km da sede de Riachão, ao chegar no local encontrou alguns caminhoneiros já dando o apoio e a equipe identificou o incêndio começando por entre os pneus traseiros, que segundo informações possivelmente pelo aquecimento da lona de freio e usou alguns baldes com água e controlou o principio de incêndio e o pequeno estrago causado poderia ser resolvido facilmente para o motorista seguir viagem.

A Brigada realizou trabalho semelhante exatamente um mês atrás, dia 11 de maio, quando também atendeu uma solicitação para conter o início de incêndio numa carga de carvão no bau de uma carreta.

Postar um comentário

0 Comentários