Em audiência com os vereadores, o Movimento dos Patrimônios Históricos de Serrinha pede a reconstrução do parque infantil

 

Foto: Reprodução/CMS

 A Câmara de Serrinha recebeu através do requerimento 03/2022 a solicitação de uma audiência com os vereadores para tratar a respeito da polêmica causada pela demolição do parque infantil da Praça Luiz Nogueira.

A Comissão provisória do Movimento dos Patrimônios Históricos de Serrinha (MPHS) é formada por mais de 100 integrantes e busca esclarecimentos sobre qual a motivação para a demolição do parque infantil e detalhes sobre a obra. O principal objetivo dos integrantes do movimento é convencer a gestão municipal a reconstruir o parque infantil no formato original.

“O diálogo é sempre importante, a Casa da Cidadania está sempre de braços abertos a ouvir e buscar um denominador comum”, ressaltou o vereador Júnior Bigode.

Com base na discussão realizada nesta quinta-feira (02), serão realizados novos encontros com representantes das secretarias de meio ambiente, da infraestrutura e de cultura da Prefeitura de Serrinha, vereadores e representantes do Movimento dos Patrimônios Históricos de Serrinha.

Estiveram presentes os vereadores Alex da Saúde, Júnior Bigode, Laedson Santiago, Rose de João Grilo, Ito Cardoso e Rogério da Cerâmica.

Postar um comentário

0 Comentários