Roberto diz compreender vaias da torcida do Vitória após derrota no Barradão


 Roberto diz compreender vaias da torcida do Vitória após derrota no Barradão
Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


O torcedor do Vitória compareceu em peso no Barradão, no domingo (5), e saiu na bronca após o revés por 2 a 1 para o Volta Redonda, pela nona rodada da Série C. Depois do apito final, o time comandado pelo técnico Fabiano Soares ouviu uma sonora vaia oriunda das arquibancadas. O atacante Roberto diz entender o protesto dos torcedores.

 

“O torcedor veio para nos prestigiar, torcer, apoiou, lutamos até o fim, mas não conseguimos. A torcida ficou insatisfeita, e com razão. Infelizmente não conseguimos, era a oportunidade de entrar no G-8, mas não adianta, tem muita coisa para acontecer e vamos buscar a vitória fora de casa”, afirmou o atacante, em entrevista para a TV Bahia.

 

Mais de 28 mil torcedores compareceram ao Barradão. O estádio não recebia público semelhante desde 2018, quando 30 mil pessoas marcaram presença em um clássico contra o Bahia. 

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético-CE, sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Com 10 pontos, o Leão ocupa a 13ª posição.

Postar um comentário

0 Comentários