Coité: Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente envolvendo carro e moto na BA 120



Dois jovens ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente na BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, mais precisamente nas proximidades do acesso para Almas, distrito de Conceição do Coité.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi acionada por volta das 19h40 deste sábado, 02, dando conta que tinham duas vítimas em estado grave, uma do sexo masculino e outra feminino. De imediato os socorristas se deslocaram para um percurso de aproximadamente 20km em relação a base, “quando chegamos as vítimas já tinham sido socorridas por populares e levadas para o hospital de Riachão e lamentavelmente encontramos um membro inferior da jovem que ficou no local, e os dois veículos no meio da pista”, disse Lucival ao Calila Notícias.

Ainda de acordo com ‘Val’ como é conhecido o coordenador da brigada, o motorista do carro, VW Polo não foi encontrado no local. Após recolher a perna amputada os socorristas levaram para o hospital e não mais encontrou a jovem, já tinha sido transferida em estado muito grave, enquanto o rapaz que estava com ela na moto também estava aguardando transferência.

Souza disse ainda que foram encontrados dois celulares, um deles pertencente a jovem recebeu uma chamada e ele atendeu, sendo informado que as vítimas residem em Coité e que familiares estavam se deslocando para Riachão.

O socorrista não soube informar as circunstancias do acidente, relatou apenas que ambos os veículos estavam no sentido Coité e até a publicação desta reportagem não tinha a identidade das vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários