Mobiliza Bahia atrai multidão e lota espaço do evento em Serrinha


Fotos: Ascom/EF

 Na noite desta quinta-feira (21), aconteceu o encontro do projeto Mobiliza Bahia no município de Serrinha, e atraiu um grande público, entre lideranças e sociedade civil. A reunião contou com a participação de Mariana Magalhães, administradora e esposa do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto e da pré-candidata Edylene Ferreira.

O evento realizado no Centro Juvenil Santo Alessandro, faz parte de um movimento que está reunindo diferentes segmentos da sociedade para apresentar e debater sobre ideias para o futuro do estado.

As equipes de ACM Neto e Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, fizeram uma apresentação da trajetória dos políticos. Na ocasião, Mariana Magalhães falou da satisfação em trazer o projeto à Serrinha.

 "Estamos muito entusiasmados com a recepção de vocês, pois esse é um mais um passo importante na caminhada de ACM Neto, para que ele e todos nós, possamos entender melhor o desejo dos baianos e elaborar um grande plano de governo para a Bahia”, ressaltou ela.

Filha da casa, a vereadora e pré-candidata Edylene Ferreira, enfatizou que o Mobilizaem Serrinha foi um sucesso e é reflexo da vontade das pessoas por renovação. "As pessoas saíram de suas casas para vir aqui ouvir e falar sobre o que pensam sobre o futuro da nossa cidade e da Bahia. Essa participação demonstra o quanto a população deseja um novo rumo, do desenvolvimento. E esse trabalho aqui é fundamental para planejar os próximos passos. Estamos muito felizes como sucesso do Mobiliza aqui em Serrinha", pontuou Edylene.

Ainda durante o encontro, jovens e crianças do Projeto Batuque da Vila, sob a condução de Roni Chakatun, se apresentaram, e a dupla Lívia e Charles prestaram homenagem ao público.






Postar um comentário

0 Comentários