Nadson destaca renovação na Seleção de Serrinha: "vai somar bastante"



A seleção de Serrinha iniciou na tarde da última quarta-feira, 06, os treinamentos visando a estreia no Campeonato Intermunicipal, que está prevista para acontecer no dia 31 de julho. A equipe mescla a experiência de jogadores com bagagem no futebol, além de uma comissão técnica com muitos títulos, e a juventude de atletas que sonham em despontar no cenário do futebol.
Para o ex-atacante Nadson, que atualmente é o vice-Presidente da Liga Desportiva Serrinhense, essa mescla será importante para o crescimento da seleção ao longo da competição. "É importante ter essa renovação. O esporte de Serrinha precisa disso e nada mais justo do que dar oportunidade aos jovens. É época da gente ensinar o que aprendemos lá fora e essa troca é extremamente importante", disse ao Info Serrinha.
Segundo Nadson, a experiência de alguns atletas e também de integrantes da comissão técnica irão ajudar no desenvolvimento dos mais jovens. "Esses garotos mais novos com qualidade, e também os mais velhos vão ter a oportunidade de olhar para o banco e ver a experiência de Gum, que é sete vezes campeão do Intermunicipal, Naldo que foi campeão baiano, tem eu também junto com essa galera, então isso vai somar bastante".
De acordo com Nadson a seleção de Serrinha será formada por atletas da casa. "Estamos com quatro jogadores de Barrocas, a gente foi ver o barroquense, vimos bons atletas e trouxemos porque é muito perto. Eles abraçaram a ideia e estão acreditando. A gente vai valorizar o prata da casa. Nós temos muitos bons jogadores jovens daqui de Serrinha. Vai ser uma experiência muito boa para eles".


Postar um comentário

0 Comentários