Sandro Magalhães anuncia que não vai disputar eleição para Deputado Federal



Atual presidente do PT Serrinha e chefe de gabinete do deputado Estadual Osni Cardoso, Sandro Magalhães anunciou nesta segunda-feira, 03, que não vai disputar a eleição para Deputado Federal em 2022.
Seu nome chegou a ser cogitado, porém Sandro optou em não concorrer porque já há outros nomes na disputa.
"Agradeço muito aos companheiros tanto do PT estadual quanto do PT municipal que se envolveram nessa possibilidade de candidatura minha a deputado Federal, mas não serei candidato porque entendo que tem outros companheiros e companheiras que são pré-candidatos a deputados e estão fazendo trabalhos importantes em Serrinha como Daniel Almeida, Ivoneide de Caetano, Joseildo, Elisangela, Ricardo Maia, Solla", disse ao Info Serrinha,parceiro do PORTAL FERNANDO LIMA.
Sandro fez questão de destacar alguns nomes de Serrinha que estão na disputa. "Tem outras candidaturas de esquerda em Serrinha que respeito que são as de Júlia Oliveira e Laivikson".
O ex-vereador de Serrinha agradeceu pela lembrança e não fecha as portas para futuras candidaturas. "Agradeço a todos que lembrou e a repercussão que foi feita. Acredito que a gente tem que se preparar para novas missões".

Postar um comentário

0 Comentários