Santaluz: Júnior do Max e Quitéria reafirmam apoio às pré-candidaturas de Alex da Piatã e Otto Filho

 


Foto: Emídio Santiago

Os ex-prefeitos de Santaluz, Joselito Carneiro de Araújo Júnior, mais conhecido por Júnior do Max, e Quitéria Carneiro Araújo, reuniram, na última sexta-feira, amigos, correligionários e filiados ao PSD para reafirmar apoio a reeleição dos deputados Alex da Piatã, estadual e Otto Filho, federal. As informações são do site Calila Notícias.

Em pronunciamento durante o encontro, Júnior do Max afirmou que não troca de deputados e criticou aqueles que “vendem” os votos do povo, que surgem com candidatos sem a menor justificativa, sem histórico de trabalho com o município.

Júnior disse que os candidatos que ele e Quitéria irão fazer a campanha na hora certa permitida pelo Tribunal Eleitoral são Alex da Piatã e Otto Filho. “Os amigos de Júnior e Quitéria vão acompanhar estas duas pessoas pelo histórico de presença e serviço prestado ao município”.

Foto: Emídio Santiago

O líder político também aproveitou a oportunidade para lembrar de obras de calçamentos na sede, no distrito do Pereira e a reforma do Colégio Tarcilina Borges, todas conseguidas por meio de emendas do deputado federal Otto Filho com intermediação do mandato de Alex da Piatã junto ao governo do estado.

“Estas obras não foram concluídas na gestão da prefeita Quitéria por conta da pandemia, pois, ela precisava cuidar da vida das pessoas, os recursos foram deixados em contas para que esta gestão concluísse”, revelou Júnior do Max.

Ele disse também que a gestão da ex-prefeita Quitéria deixou uma história de orgulho para os luzenses, “diferentemente do atual prefeito que não vai ao gabinete, só frequenta bar e não tem pulso para comandar o município, deixando que mais de dez pessoas mandem, o que torna o município ingovernável”.

O ex-prefeito disse ainda que “na época da prefeita Quitéria, eles diziam que eu mandava, mas quem mandava era apenas a prefeita. Eu realmente ajudava, mas após lhe ouvir. Hoje ninguém sabe quem manda na prefeitura, são mais de dez prefeitos. Quem realmente não manda é o prefeito de direito, os de fato são os que desgovernam Santaluz. Infelizmente”, lamentou Júnior.

Foto: Emídio Santiago

Postar um comentário

0 Comentários