Coité: Colisão de carro em poste e queda de moto na BA 409 em pouco espaço de tempo deixa três feridos

 Dois acidentes foram registrados na noite deste sábado, 27, na rodovia BA 409, saída de Conceição do Coité no sentido Serrinha deixaram três pessoas feridas.



O primeiro, de acordo com Gildo Carneiro motorista e coordenador do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionado por volta das 20h10 para socorrer duas vítimas que estavam em um carro que saiu da pista e colidiu em um poste da rede elétrica nas proximidades da subestação da Coelba.

Ainda segundo Gildo ao chegar no local com duas ambulâncias e encontrou um homem e uma mulher que supostamente foram arremessados pelo para-brisa no momento da colisão. Os socorristas prestaram socorro a aos dois e devido a gravidade deixou aos cuidados do SAMU que chegou minutos depois.

Carneiro disse ao Calila Notícias que no mesmo instante que o SAMU atendia as vítimas do carro, o Águia Resgate foi solicitado para prestar socorro a um motociclista que se acidentou na passagem por um quebra-molas próximo ao acesso à fabrica de calçados, distante algo em torno de 300 metros de um acidente para o outro.

Ao chegar no local encontrou a vítima do sexo masculino com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. A equipe do Águia prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o pronto socorro do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Não tivemos acesso as identidades das vítimas e nem informações se alguma precisou ser transferida.

Postar um comentário

0 Comentários