Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje,08 de agosto, pelo 16º BPM

 


Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 08 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Macambira - Tentativa de homicídio

Por volta das 17h40 de ontem (07), após solicitação do CICOM sobre um homem de 40 anos alvejado no povoado, a guarnição se deslocou e constatou o fato. Permaneceu no local até a chegada da SAMU. A vítima foi atingida na perna esquerda (panturrilha ), genitália e coxa. Segundo relato de pessoas presentes, o atirador estava em um carro vermelho, possivelmente Strada ou Saveiro. Durante a escolta da SAMU ao hospital, percebeu-se que havia uma segunda pessoa hospitalizada, vítima de disparo na perna esquerda (panturrilha), sem risco de morrer.

Bairro Rodagem - Drogas

Por volta das 16h10 de ontem (07), ao realizar motopatrulhamento na Rodagem, três homens que estavam em um terreno, ao avistarem a guarnição, evadiram. Um dos suspeitos foi alcançado durante a fuga, após sofrer uma queda, porém nada foi encontrado de ilícito. Durante busca no local onde estavam, foi encontrado um celular rosa. Diante do fato, o suspeito relatou que correu porque estavam fazendo consumo de entorpecentes, disse ainda que o celular recolhido não lhe pertencia, relatou ser propriedade de um outro rapaz que estava com ele. Assim, a ocorrência foi direcionada para a Delegacia.

Bairro Vaquejada - Drogas 

Por volta das  02h15 de hoje (08), em patrulhamento no bairro da Vaquejada, a guarnição visualizou 03 homens ao lado de um veículo, os quais estavam fazendo uso de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram dispensar a droga, porém não obtiveram êxito. Foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Com eles foram encontrados: Uma trouxinha pequena de uma substância semelhante a cocaína, um smartphone marca Motorola cor vermelha, um smartphone marca LG cor vermelha e R$ 600,00 em espécie.

Bairro Centro - Furto 

Por volta das 13h15 da última sexta-feira (05), o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial, um homem havia acabado de furtar uma sacola com carne  em um box localizado no Mercado de Cereais. A equipe se deslocou ao local e encontrou o acusado, porém não estava com o produto do furto. O homem se encontrava em visível estado de embriaguez, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Povoado Murici - Perturbação do sossego público 

Foto: Divulgação/16° BPM


Por volta das 22h40 da última sexta-feira (05), a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de perturbação do sossego público. Chegando ao local, encontrou uma aglomeração de pessoas num largo do referido povoado, uma caixa de som amplificada, modelo Amvox ACA 501 New X ligada com volume extremamente alto. Diante do exposto,  o autor foi conduzido para a Delegacia, depois que ele se identificou como proprietário da caixa já discriminada.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários