Homem é preso após agredir esposa e ameaçar parentes com facão em Serrinha

 

DISEP Serrinha - Foto: Reprodução

 Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e ameaçar familiares no Povoado Cajueiro, em Serrinha (BA), por volta das 12h01 do último sábado (30).

Segundo o boletim de ocorrência, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Cartório Civil no centro da cidade, pois uma mulher vítima de agressão doméstica aguardava a viatura. Chegando ao local, duas mulheres  mantiveram contato com a guarnição e a vítima relatatou que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro por motivo fútil na noite anterior, tendo continuidade no presente dia. Ao invadir a residência da sua mãe, a vítima se refugiou no fim da noite do dia anterior.

O acusado também desferiu dois tapas na caixa torácica da genitora da vítima, proferindo ameaças contra sua vida e da filha do casal com um facão, bem como aos seus compadres, que presenciaram as agressões desde o início e também tiveram sua residência violada nesta data, enquanto o agressor procurava por sua esposa.

Posto isso, as vítimas embarcaram Junto com a guarnição e foram para o Povoado Cajueiro, onde o acusado foi encontrado caminhando na rua, em posse de um facão na cintura, sendo flagranteado e recebendo voz de prisão. 

A vítima pediu ainda para passar na casa onde convivia com o acusado para pegar os pertences da filha do casal de 1 ano e 2 meses, deixando-os na casa de sua mãe, tendo esta manifestado interesse em registrar queixa referente à invasão de domicílio, assim como o compadre. Posto isso, todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários