Motociclista que perdeu uma perna em acidente na BA 131 não resistiu e morreu no hospital

 


O jovem Adeilton, conhecido por Galego, não resistiu aos ferimentos graves que sofreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (7), na BA-131, próximo à cidade de Miguel Calmon no sentido Jacobina e faleceu horas depois de dar entrada no hospital.

Segundo o Jacobina Notícia, uma testemunha do acidente informou que Adeilton seguia na motocicleta quando deparou com o corpo de um ciclista, identificado como Genivaldo Francisco do Nascimento, 52 anos, caído na pista a cerca de 2 quilômetros de Miguel Calmon. A suspeita é de que Genivaldo tenha sido atropelado e morto pouco antes.

Ao visualizar o corpo na pista, Adeilton desviou para a contramão e acabou colidindo frontalmente contra um carro que seguia no sentido contrário. A força do impacto decepou a perna do jovem instantaneamente. Socorrido ao hospital, ele acabou falecendo.

Um amigo contou ao JN que Adeilton residia em Jacobina, mas era natural de São Domingos. Ele trabalhava como mototaxista na Moto Vip e era colaborador em um restaurante, ambos na Praça da Missão.

Familiares, amigos e colegas de trabalho de Adeilton lamentam pelo seu falecimento precoce. Até o momento desta publicação, não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários