Prefeito de Coité exige presença de todos secretários, servidores nomeados e comissionados em suposta reunião política

 


Vazou um áudio no inicio da noite desta quarta-feira, 10, gravado pelo prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (União Brasil) que está sendo encarado como autoritário e arbitrário, prática de conduta vedada e abuso do poder político, por parte do gestor.

No áudio o prefeito não afirma que a reunião tem como finalidade mobilizar os servidores para campanha política às 19h desta quinta-feira, 11, mas se observa frases que supõe-se que seja o principal objetivo. ‘É uma questão da gente montar nossa estratégia (…). Não vou aceitar que falte ninguém porque, é está precisando entrar em campo e eu preciso da participação de toda a minha equipe (…)”.

Veja o que disse o prefeito

Boa tarde meus secretários, secretárias, eh eu tô organizando aqui um evento na quinta-feira às dezenove horas, portanto amanhã à noite, isso não é um convite, tá certo? Deixar bem claro, isso é uma convocação, é todos os secretários sem exceção. Juntamente com todo o staff, com toda a equipe de cada secretaria. Todas as pessoas nomeadas que trabalham nas secretarias precisam participar desse evento. Vai ser lá em Val da Atraente. O endereço é na Estrada da Pinda. Eh eu vou colocar depois nesse grupo aqui o endereço pra que vocês possam passar pra todos os servidores nomeados, pra que eles compareçam. É importante deixar muito claro que eu não abro mão da presença de todos os servidores precisam estar presente, servidores nomeados que trabalham pra prefeitura precisam estar presentes que é uma reunião que eu quero fazer com todos. Diretores, vice-diretores, todo mundo tem que estar presente. É uma questão da gente montar nossa estratégia e eu não posso abrir mão e nem vou aceitar desculpa de que não pode comparecer por isso ou por aquilo, que me avisou tarde, eu não tenho não quero desculpa, eu preciso da participação de todos e vou tomar nota de todas as pessoas que participaram, eu não vou aceitar que falte ninguém, porque está precisando entrar em campo e eu preciso da participação de toda a minha equipe então eu gostaria que os secretários transmitissem de forma bem clara e objetiva essa mensagem pra todos os servidores comissionados e nomeados, que não deixem de comparecer, porque eu vou tomar nota de quem não comparecer, OK? Um forte abraço. Amanhã às dezenove horas em Val do Atraente na Estrada da Pinda ao lado da Assembleia de Deus. Um abraço

Ouça o áudio


Marcelo Araújo já declarou em público que apóia Jair Bolsonaro pra reeleição de presidente e ACM Neto para governador.

Postar um comentário

0 Comentários