Sandro Magalhães irá coordenar campanha de Lula em Serrinha



O presidente do PT/Serrinha, Sandro Magalhães, será o responsável por coordenar a campanha do candidato à presidência da República Lula em Serrinha. Além do município, a atuação vai contribuir com as campanhas feitas em todas as cidades da Bahia.

"Vamos construir de forma coletiva, com os partidos, com os candidatos e candidatas, com a militância, com os dirigentes sindicais e todos e todas que desejam alterar a realidade do Brasil. Realidade que, claro, também atinge Serrinha, em questões como o desemprego e a fome".
O ex-vereador e secretário de Educação em Serrinha e atual chefe de gabinete do candidato à reeleição a deputado Estadual Osni Cardoso, Sandro Magalhães garante que haverá diálogos com toda sociedade na busca para encontrar as melhores soluções dos problemas que o Brasil vem enfrentando.

"Como a democracia deve ser, vamos dialogar com todos para apresentar as propostas de Lula para o reencontro do país com a civilidade. Vamos incluir os mais necessitados, os mais pobres nas prioridades do Brasil, economia boa é aquela que garante comida na mesa de todos".

Postar um comentário

0 Comentários