Serrinha e região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM


Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

A Assessoria de Comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira (26), as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios. Foram ao todo dois registros ocorridos nos municípios de Serrinha e Santaluz. Confira!

Serrinha - Adulteração de sinal identificador de veículo

Por volta das 09h29 de ontem (25), durante motopatrulhamento na Praça Miguel Carneiro, no Centro da cidade, foi visualizada uma motocicleta. Suspeitando-se da placa do veículo, foi feita consulta e averiguação. Constatou-se que tanto chassi quanto número do motor encontravam-se suprimidos. Ao ser questionado, o proprietário relatou que havia comprado o veículo pelo Facebook e apresentou uma nota em que não atestou para a guarnição a procedência do veículo. Diante do exposto, condutor e veículo foram apresentados na Delegacia local, para adoção das providências de praxe, sendo aberto um inquérito regular pela autoridade policial.

Santaluz - Receptação / Recuperação de veículo roubado

Por volta das 11h50 de ontem (25), a guarnição, em rondas pela Av. Castro Alves, abordou o veículo Titan vermelha, sem placa. O condutor informou que havia comprado o veículo  há três dias de uma pessoa na zona rural e apresentou apenas uma consulta, a qual teria  número de chassi divergente ao que constava no veículo. Feita a consulta, foi verificado que a placa veículo é do município de Santaluz. A motocicleta foi furtada no ano de 2018. Veículo e condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários