Serrinha tem mais um nome confirmado na disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia apresentou parecer positivo para a candidatura de Edylene Ferreira (Republicanos), que teve seu registro deferido.

O Ministério Público Eleitoral havia sinalizado positivamente para a candidatura de Edylene Ferreira no dia 24 de agosto, e a decisão foi divulgada na noite da última sexta-feira, 26.


Será a segunda vez que a serrinhense Edylene Ferreira irá disputar uma eleição para concorrer a uma vaga a deputada Estadual. A primeira vez foi em 2018 ficando com 21.399 votos.

Atualmente Edylene Ferreira está como vereadora de Serrinha pelo terceiro mandato e é presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia.

Antes o TRE-Ba já havia deferido os registros das candidaturas de Viviany Andrade (Republicanos), Wery Oliveira (PL), Júlia Oliveira (PSB) e Misael Neto (PSD).

As situações de Osni Cardoso (PT) e Zevaldo Lima (PL) seguem indefinidas pois o MPE apresentou pedidos de impugnação dos registros de suas candidaturas e ainda não ocorreu o julgamento por parte da Côrte Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários