Teofiândia: Bandido morre em confronto com a polícia,e apreende arma e drogas com criminosos


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) apreenderam uma arma de fogo, drogas, balança digital e diversas embalagens para o acondicionamento de entorpecentes, na noite de segunda-feira (15), no município baiano de Teofilândia, na microrregião de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de populares informando que homens estariam traficando drogas com a utilização de armas de fogo no bairro de Patos. Com a chegada da equipe na Travessa José Clemente, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os PMs e houve o revide.

Ainda de acordo com a PM, após cessar os disparos, um dos homens que integrava o grupo - Hugo Ferreira Cruz, de 27 anos - estava caído ao solo com uma arma de fogo ao lado. A guarnição socorreu o homem para o Hospital Municipal de Teofilândia, onde não resistiu aos ferimentos.

Os comparsas conseguiram fugir pulando muros de imóveis e abandonando um revólver calibre 38, uma balança, 25 porções e um tablete grande de maconha, 12 papelotes e 16 trouxinhas de cocaína, 15 pinos contendo cocaína, 16 pedras de crack, duas sacolas contendo embalagens vazias tipo pinos e outra com embalagens plásticas para venda de drogas. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Postar um comentário

0 Comentários