Vídeo – Suspeito de matar a companheira com tiro na cabeça se entrega a Polícia e centenas de pessoas protestam em frente a Delegacia

 Populares pediram justiça e partiram pra cima depois que o suspeito foi colocado na viatura. Caso aconteceu em Pé de Serra.

Um grande número de pessoas ao tomar conhecimento de que o individuo identificado como Juliano Souza de Jesus Useda, 32 anos, tinha se apresentado na manhã desta quinta-feira (18) na Delegacia Territorial de Pé de Serra acompanhado de advogados foi para a frente da especializada e aguardou a saída dele. Ele é acusado de matar sua companheira com um tiro na cabeça, crime aconteceu no domingo (14/08), (relembre).

Duas guarnições da 90ª Companhia Independente da Polícia Miliar sediada em Riachão do Jacuípe, assim como da Polícia Civil permaneceram durante todo tempo na frente da Delegacia, mas o clima de tensão aumentou quando os policiais estavam conduzindo o acusado para uma viatura, sob gritos por justiça e assassino, populares protestaram, alguns mais exaltados se aproximaram da viatura na tentativa de agredir o homem.

De acordo com informações do delegado Michael Alves, o acusado se entregou na DT acompanhado de advogados, foi feito todo interrogatório e concluiu o inquérito. "Ele vai agora responder em liberdade até que a justiça decida por uma prisão preventiva, não tem passagem pela polícia, tem emprego, residência fixa e a justiça entende que não cabe preventiva, apesar do crime bárbaro cometido”, disse.

Aconteceu no fim da noite do último domingo, 14, por volta das 23h na Rua Bem-te-vi. A vítima Janaina Sampaio da Silva, 26 anos, companheira de Juliano foi morta com um tiro na cabeça.
Vítima
Segundo relatos de vizinhos davam conta que Juliano teria chegado em casa alcoolizado e discutiu com a própria e um desentendimento com a própria mãe (dele), a esposa tentou acalmá-lo quando foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com relatos, a jovem tentou fugir com a criança no colo, a criança não foi atingida, mas machucou a boca na queda.

Confira os vídeos AQUI e AQUI

Postar um comentário

0 Comentários