Gilberto Carvalho deixa direção do Hospital Municipal de Serrinha

 Hospital Municipal de Serrinha está passando por processo de terceirização.



Após deixar a direção do Hospital Municipal de Serrinha, Gilberto Carvalho se manifestou na manhã desta terça-feira, 20, em entrevista ao programa Ferraz e o Povo, na Rádio Regional AM, onde falou sobre sua saída da função.


Gilberto Carvalho afirma não ter conhecimento dos detalhes técnicos sobre a empresa que vai administrar o Hospital. "Eu não tenho esses detalhes porque não acompanho o processo. Eu estava como diretor, e quando terceiriza é uma outra empresa quem vai administrar o Hospital, então esses detalhes técnicos não tenho, por isso ainda não me pronunciei, mas estou muito tranquilo".


O ex-diretor agradeceu pela confiança e apoio recebido enquanto esteve a frente do Hospital. "Tenho só que agradecer pela confiança do prefeito Adriano, do secretário Alexandre, de vocês da imprensa que muito me ajudaram no andamento de todo trabalho, e sei que vai ser uma mudança para melhor, isso não tenho dúvida nenhuma".


Segundo Gilberto Carvalho uma equipe de profissionais está atuando no Hospital. "Já tem uma equipe que há vários dias está no Hospital fazendo inventário, todo processo, uma equipe muito boa que está acompanhando".


O ex-diretor acredita que o processo de terceirização é a melhor solução para melhorar os atendimentos no Hospital. "É o melhor para Serrinha, não tenho dúvida nenhuma que o prefeito Adriano e o secretário Alexandre, por tudo que vêm fazendo pela saúde de Serrinha, acredito que vai ser o melhor para o município e para a região que o Hospital possa ser administrado por uma empresa de responsabilidade".


Sobre o futuro, Gilberto Carvalho afirma estar tranquilo. "Vamos aguardar! Neste momento a gente precisa ter calma, sei que tudo vai dar certo e estou aguardando com tranquilidade para onde possa ser direcionado e fazer o melhor como busquei fazer a frente do Hospital".

Postar um comentário

0 Comentários