Intermunicipal – Mata mata começa neste domingo com 20 jogos

 


As quarenta seleções classificadas na primeira fase inciam a segunda neste domingo, 04. São 40 seleções nesta segunda fase em jogo de mata mata. Retirolândia por exemplo que se classificou em primeiro lugar do grupo 3, agora está no grupo 18 e vai enfrentar Santo Estevão que ficou na terceira colocação do Grupo 4.

Apesar de ter melhor campanha na primeira fase, a única vantagem que Retirolândia e todas seleções que se classificaram em primeiro lugar é jogar a segunda partida em casa.Valente que ficou em segundo lugar no grupo 2, com 9 pontos vai enfrentar Serrinha segundo do grupo 3 com 12. Ambas formam o grupo 17. Serrinha por ter somando mais pontos joga neste domingo em Valente vai decidir a vaga para terceira fase em casa no próximo.

Já Santaluz terceira colocada no grupo 2, vai enfrentar Capim Grosso que terminou a primeira fase na liderança do grupo 1. Ambas estão agora no grupo 15 e o primeiro duelo é no Estádio Milton Goes em Santaluz.

Quijingue que terminou com líder do Grupo 2, vai a Mairi enfrentar a seleção local 2ª do Grupo 1. As seleções estão no Grupo 16.

Os outros duelos do mata mata que também representa a 7ª rodada do Intermunicipal são:

Biritinga x Feira de Santana

Serra Preta x Catu

Vera Cruz x Terra Nova

Pojuca x Simões Filho

Saubara  x Madre de Deus

Nazaré x CachoeiraSanto Amaro x Santo Antônio de Jesus

Ibirapitanga x Castro Alves

Jequié x Camamú

Gongogi x Ipiaú

Coaraci x Ibicuí

Vitória de Conquista  x Itajuípe

Uruçuca x Nova Canaã

Camacan x Itapetinga

Eunápolis x Belmonte

Itaju do Colonia x Itamarajú

 

Postar um comentário

0 Comentários