Intermunicipal –Serrinha empata,Biritinga perde, Retirolândia e Santaluz vencem no jogo de ida da 3ª fase



O território do sisal está representado por seis seleções no Campeonato Intermunicipal que abriu neste domingo, 11 de setembro, a terceira fase com a participação de 32 seleções de várias regiões do estado.

Na formação dos grupos com jogos de mata mata duas seleções do território do sisal garante uma na próxima fase antes mesmo de encerrar esta fase, já que Serrinha e Quijingue se confrontam e uma vai passar. Neste domingo as duas equipes duelaram e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Novo empate no próximo domingo em Quijingue a vaga será decida nas penalidades. Vencedor por qualquer placar passa para as oitivas de final.

Valente recebeu Madre de Deus e também ficou no empate em 1 a 1. Para chegar as oitavas o regulamento é o mesmo conforme escrito acima.

Retirolândia e Santaluz largaram bem e jogam pelo empate no próximo jogo. Melhor ainda para Retirolândia que foi a Serra Preta e bateu a seleção local por 2 a 1. O empate em casa basta para seguir em busca do titulo inédito. Em caso de derrota por um gol de diferença decide a vaga nas penalidades e acima disso Serra Preta segue.

Já Santaluz bateu Belmonte por 2 a 0 e pode perder no extremo sul no jogo de volta por até um gol de diferença. Belmonte precisa fazer 3 gols de diferença para seguir direto ou devolver os dois gols para levar a disputa de pênaltis.

Missão complicada mesmo está Biritinga, perdeu em casa para Itapetinga por 2 a 1 e vai precisar vencer com placar maior no próximo jogo no sudoeste.

Veja todos resultados nos jogos de ida

Serrinha 1 x 1 Quijingue

Valente 1 x 1 Madre de Deus

Serra Preta 1 x 2 Retirolândia

Santaluz 2 x 0 Belmonte

Biritinga 1 x 2 Itapetinga

Capim Grosso 0 x 1 Itajuípe

Nazaré 0 x 2 Simões Filho

Uruçuca 1 x 0 Terra Nova

Itamarajú 0 x 1 Jequié

Castro Alves 0 x 0 Camamú

Santo Amaro 0 x 0 Ipiaú

Feira de Santana 1 x 3 Catu

Saubara 0 x 3 Ibicuí

Eunápolis 0 x 0 Sto Antonio de Jesus

Santo Estevão 0 x 2 Nova Canaã

Ibirapitanga 2 x 0 Cachoeira

Postar um comentário

0 Comentários