PMBA emite nota de repúdio contra atitude do prefeito de Água Fria. Confira!


Imagem: Divulgação/PMBA

episódio ocorrido em Água Fria envolvendo o prefeito Renan Barros, popularmente conhecido como Renan de Ziza (PL) e uma guarnição da Polícia Militar no último sábado (17) , gerou reações por parte do Comando Geral da PMBA.

Em nota de repúdio, enviada à imprensa, a PMBA afirmou que a atitude foi "grave e desrespeitosa" e garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer já foram adotadas".

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar da Bahia repudia veementemente a atitude grave e desrespeitosa do prefeito de Água Fria que desacatou os policiais militares da 97ª CIPM, durante o atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego (som alto), no último sábado (17) no município.

A corporação baiana enaltece a atitude e o equilíbrio emocional dos policiais militares por se manterem firmes e coerentes, conforme preconiza a técnica da Polícia Militar, diante do comportamento destemperado do alcaide.

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar, responsável pelo 97ª CIPM, já adotou todas as providências legais junto ao Ministério Público e à União dos Municípios da Bahia (UPB) para que as consequências do ato sejam imediatamente deliberadas.

A PMBA reafirma o seu compromisso com a população baiana na garantia das ações ostensivas e de preservação da ordem pública, e com a tropa, maior legado da instituição que honra a farda que veste e faz a diferença na sociedade.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Postar um comentário

0 Comentários