Riachão: Acidente na estrada de Ichu deixa duas mulheres feridas (atualizada)

 

O veículo onde as vítimas estavam emborcou na estrada para Ichu
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (7), dia da Independência do Brasil, deixou duas pessoas feridas na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Ichu, na região Sisaleira da Bahia.

O acidente aconteceu no trecho entre Riachão e a Lagoa. De acordo com informações dos Anjos Jacuipenses, as duas vítimas (duas mulheres, mãe e filha) foram transferidas para a Emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

A equipe de voluntários prestou os primeiros socorros às vítimas, mas não informou a gravidade dos feridos. Contudo, segundo Lucival, a filha, que conduzia o veículo, está com suspeita de três fraturas nos braços e nas costelas, e a mãe, que estava no banco do carona, sofreu hematoma na cabeça.
O acidente aconteceu na estrada de Riachão para Ichu (Foto: Anjos Jacuipenses)
Com o acidente, um veículo tipo Classic da Chevrolet emborcou e ficou no meio da pista. Segundo os Anjos Jacuipenses, a condutora informou que tentou desviar o seu carro de outro e isso teria provocado o acidente.

As vítimas foram identificadas posteriormente como Laís Fernanda da Silva Carneiro, condutora do veículo e a mãe dela a senhora Lidiane Silva Carneiro. 

Postar um comentário

0 Comentários