Socorristas voluntários do Águia Resgate e Anjos da Vida prestam socorro as vítimas de três acidente no espaço de duas horas


Primeiro acidente aconteceu na BA 120 onde uma ciclista ficou ferida
Equipes de socorristas voluntários do Águia Resgate e Anjos da Vida tiveram muito trabalho na noite desta terça-feira, 13, dia atípico para prestação de socorro, principalmente á vítimas de acidente de trânsito. De acordo com Gildo Carneiro foram três acidentes no espaço de tempo de duas horas.

O primeiro aconteceu por volta das 18h e teve como vítima uma ciclista que caiu quando pedalava na ladeira da Juliana, BA 120, saída Coité – Riachão do Jacuípe. Segundo Gildo ao chegar no local juntamente com uma equipe da Brigada Anjos da Vida encontram a vítima com queixa de dores na clavícula e escoriações pelo corpo. A mesma relatou que sofreu uma fechada de um carro.

Por volta das 20h o Águia foi acionada para prestar socorro a uma jovem que caiu de moto na Praça da Matriz e enquanto atendia a mesma, houve novo chamado para atendimento a outro acidente na BA 120, saída Coité – Riachão. Um carro com dois ocupantes de Riachão do Jacuípe saiu da pista e bateu em um poste de rede elétrica.

Segundo acidente na Praça da Matriz no sentido Av. Padre Madureira – Anjos da Vida prestou socorro
Colisão do carro em poste foi o terceiro acidente e os dois ocupantes saíram praticamente ilesos 
Do Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários