Três homens são conduzidos à Delegacia em Serrinha por poluição sonora

 Duas ocorrências foram registradas em poucos minutos.



A Polícia Militar conduziu à Delegacia três homens e apreendeu veículos e aparelhos sonoros que estavam sendo executados com volumes acima do permitido na tarde do último domingo, 11, em Serrinha. As situações aconteceram em horários próximos.


A primeira ocorrência aconteceu por volta das 16h10 no bairro do Ginásio. Um homem de 31 anos foi flagrado fazendo uso de som tipo "paredão". Ao receber a denúncia a Polícia foi até o local e constatou a veracidade da informação.


Além do veículo Sandero, a PM apreendeu dois Módulos S60 Stetsom, 20 Cornetas de trio 7Driver, dois Módulos EX 3500 Stetsom, 15 Alto Falantes de de 12” MB1K8, 4 alto falantes de 15” 4K Eros - Módulos EX 3000 Stetsom e 8 Twitters.

Cerca de cinco minutos depois uma nova ocorrência foi registrada, dessa vez na Praça Morena Bela. Ao chegar no local a Polícia encontrou dois veículos, sendo uma Hilux e um Corolla ligados ao mesmo tempo disputando quem tinha o som mais potente.


Os proprietários dos veículos, um homem de 41 anos e outro de 26 anos, juntamente com toda aparelhargem sonora foram conduzidos à Delegacia.
Segundo as informações, "ao final do registro, toda a aparelhagem de som foi devolvida aos proprietários por determinação do delegado plantonista", isso para as duas ocorrências.

Postar um comentário

0 Comentários